Da amiga  Carla De Domênico

Cartas

São Paulo, 25 de junho de 2.000.

 

Querido Paulo,

Recebi ontem o teu amável presente e já o li ansiosa pelos ensinamentos que ali encontrei. Obrigada por estes eternos e intensos reencontros com a magia do descobrimento de estar viva e ser importante no caminho que está trilhado para mim.

É realmente uma grande sorte ter te encontrado um dia na PUC, ter te conhecido e fazer parte da trilha que pertenceu ao 6º, 7º, 8º… ano da faculdade. Estes anos que irão se seguir pelo futuro… Pode ter certeza que as tuas descobertas, são minhas também, assim como compartilho do desejo que um dia teve de fugir para um mundo distante… você bem sabe quantas vezes eu disse isto e, ao contrário, tomada por uma força extraordinária e até desconhecida consegui perseguir o meu rumo.

Tenho certeza que Deus nunca nos abandona e sempre esteve ao meu lado por todos estes tempos de grande dificuldade. Você também sempre foi um grande amigo e a tudo que fez por mim e por todos da minha família eu nunca esquecerei… muitas vezes sem a sua serenidade e ajuda, não sei se teria força para continuar, mas você esteve sempre ali quando precisei, me amparando no meu desespero, fazendo-me enxergar e crescer do sofrimento e das dificuldades.

Este ano você me deu dois grandes presentes inesquecíveis. E com estes a sua demonstração de imenso carinho, que para mim não tem preço. Tenha certeza que você é uma pessoa iluminada e que encontrará sempre a direção, junto da pessoa maravilhosa que escolheu para estar junto a ti.

Mais uma vez, obrigada. Um grande beijo, da sua grande amiga

CARLA DE DOMENICO.

Last modified: 26/08/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *