Perdoe-nos!

Crônicas, Uncategorized

Perdoe-nos, Senhor, porque pecamos!
Pecamos porque negligenciamos nossa Terra, poluindo esse planeta lindo, repleto de animais coloridos de todos os tamanhos, cheio mares, lagos e rios, de terra fértil com árvores dos mais variados tons de verde e com flores coloridas. 

Pecamos ao consumirmos as suas riquezas em uma velocidade enorme, preocupados sim com nossa sobrevivência (justo), mas também com nossa ganância sem termos encontrado o meio termo entre elas.

Pecamos, Senhor, ao negligenciarmos as nossas famílias, por acharmos que tendo saúde e dinheiro não precisaríamos mais uns dos outros. Hoje, isolados nas nossas casas, sem distrações possíveis, conseguimos perceber o que fizemos com o ideal de família. Hoje sabemos que a única segurança que temos realmente está na família ou naqueles amigos verdadeiros que fazem o papel dela.

Pecamos, Senhor, ao dividirmos nosso planeta em centenas de países, darmos o nome a cada nacionalidade e com isso fragmentamos a humanidade que sempre foi, é e será, UMA SÓ.

É verdade, Senhor: Somente nos demos conta destes nossos pecados, após sentirmos esta tremenda dor que o Senhor nos está fazendo passar neste momento, diante da Sua bondade infinita. Sabemos que poderia ser pior. (Levar os nossos idosos é menos dolorido do que levar as nossas crianças). E o Senhor tem o poder de tudo e sobre todos, neste e em todos os mundos!

Por isso, Senhor, perdoa-nos!

Aprendemos a lição e já estamos arrependidos!

Prometemos que cuidaremos melhor desse maravilhoso planeta que o Senhor nos deu!

Prometemos que cuidaremos melhor das nossas famílias, berço das crianças que representam o futuro da humanidade!

E, por fim, Senhor, prometemos que iremos unir os líderes dos países deste Planeta para servirem à humanidade, ao invés de ficarem apontando o dedo de forma infantil e irresponsável, para quem acham que seria o culpado desta enfermidade, pois sabemos Senhor, que nada ocorre em nossas vidas sem a Sua vontade.

Dito isso, Senhor, pedimos que Ilumine nossos irmãos cientistas para que encontrem rápido o antídoto contra esta doença, dando-nos força, paciência, coragem, sabedoria e amor até que isso ocorra!

Amém!

E.T. Pedimos ainda que depois de passar tudo isso, que vai passar, o Senhor não nos permita esquecer desta lição, dura mas importante que a humanidade está recebendo, para que não tenhamos que passar no futuro por outra lição ainda mais dolorida para aprendermos de novo as mesmas coisas que o Senhor quer nos ensinar agora.

Outro Amém!

(Paulo Thomas Korte, 21 de março de 2020)

Enviado do meu iPhone

Last modified: 23/03/2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *